segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GRIMM - Segunda Temporada

(Spoiler do episódio 1x22 - Woman in black)

  Indo contra comentários maliciosos dos "faladeiros de plantão" que afirmavam que a série iria acabar na primeira temporada, Grimm, exibida pela NBC nos EUA e Universal Channel no Brasil, ganha sua segunda temporada em meados de agosto deste ano. E pelo visto será marcada por grandes mistérios e reviravoltas (sem querer bancar o narrador da sessão da tarde haha).

  A primeira temporada foi mais "explicativa", um período de exploração maior das personagens e do cenário como um todo. Mas agora, que o público já se familiarizou com a série, e principalmente com o novo universo dos "wesen", a trama que será explorada nessa nova temporada é um tanto quanto "diferente".
  Pra inicio de conversa temos a volta da "mamãe Grimm". Sim, Kelly Burkhardt volta dos mortos para confundir ainda mais nossas cabecinhas e colocar fogo na história inteira: Afinal, depois de tantos anos "morta", o que é que a ex-defunta procura de volta a Portland? 
  Este e vários outros mistérios se difundem em Grimm, nos dando a entender que esta será uma temporada com muitos episódios, e que, provavelmente, ano que vem teremos um retorno com a season 3. Até porque a série bem que está rendendo bonitos pontos de audiência para a NBC.
  Eu, particulamente, creio que a série vai se complicar ainda mais, e que há muito mais cachorro pra dentro desse mato... Afinal, ainda não sabemos quem, ou o que, é o temido Capitão Renard. Isto é, além de decepador de olheiras de ceifador, claro. 
  A temporada já vai para seu 10º episódio, e para conferir mais sobre a história é só esperar um novo episódio da série, toda segunda-feira ás 23 horas no Universal Channel.

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!