domingo, 28 de outubro de 2012

Apresentando: O blog do nerd zumbi

  Há tempos  que venho com a ideia de montar um blog. Um blog cultural, com assuntos diversos, desde filmes até jogos, de um universo o qual me identifico: O universo nerd. 
  De inicio, surgiram milhares de nomes na minha cabeça, e ouso dizer que grande parte destes, eram ótimos. Mas daí surge o problema: Eles não se encontravam disponíveis na blogsfera.
  Tentei de tudo, de nomes criativos e elegantes, até os mais comuns e idiotas. E sempre o blog já era existente. E como se não fosse suficiente, 90% desses nomes, pertenciam á blogs que não postavam desde 2005, aumentando a minha revolta e diminuindo o pique da minha criatividade.
  Fiz enquetes no meio de amigos, pesquisei sobre dicas de nomes na internet, saí pesquisando sobre os temas que o blog abrangeria para ver se achava algo relacionado, e nada. 
  Já com um cansaço enorme de ficar atrás do bendito nome, eu praticamente desisti. Até que surge uma luz vinda direto de um lugar repleto de zumbis e coisas grotescas: The Walking Dead. Lá estava eu, assistindo ao segundo episódio da Season 3 da série quando uma lâmpada se acende na minha cabeça, e um nome me surge quase que instantaneamente. 
  Depois de flashes na minha mente de um Darth Vader zumbificado, e um layout exalando nerdice, finalmente "tomo vergonha na cara" e crio, no dia 28 de Outubro de 2012, o NERD ZOMBIE.
  Sem mais delongas, o blog abrangerá todo aquele conteúdo que eu achar propício para o tema. Assuntos da "cultura pop" desde dicas até críticas sobre algum trabalho recém lançado ou até mesmo de décadas passadas.
  O blog veio para dar conteúdo e entretenimento á suas noites vazias de insônia. O que eu espero conseguir fazer por um longo período de tempo.
  Bem vindo ao  Nerd Zombie, o meu, o seu, o nosso blog. 
  Boa leitura!
"Hey, Ho, Let's go!"

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!