terça-feira, 30 de outubro de 2012

Episódio VII de Star Wars será lançado em 2015!

  Primeiramente quero ressaltar que o título da postagem me deixa em um estado tão "abismado" quanto provavelmente deixará todos vocês, fãs de Star Wars. Mas sim, por mais que soe como pegadinha do malandro, isto é uma notícia verdadeira.
  O que acontece, é que a Walt Disney acaba de comprar a LucasFilm Ltd., a empresa de George Lucas que produziu todos os 6 Star Wars, além de Indiana Jones, e com isso, resolveu lançar uma nova franquia do filme.
  A notícia me assustou um pouco, desde que George Lucas sempre gostou da sua "independência" em relação ás suas obras, sendo, inclusive, por isto que criou a própria companhia de filmes. Em um comunicado, George Lucas afirma que "Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas.(...) Eu sempre acreditei que o filme pudesse viver além de mim, e achei importante fazer essa transição enquanto estou vivo."
  Sinceramente, ainda não sei o que pensar dessa notícia. Porque, claro, como qualquer fã do Star Wars, animação não vai me faltar para ver uma nova aventura da saga. Mas é fato, que a maioria dos filmes, por mais conceituados que sejam, que tenham continuação demais, acabam perdendo a proposta inicial, fica um pouco "maçante", eu diria. E é por isso que quando li o seguinte comunicado do vice-presidente da Disney, Jay Rasulo, fiquei de boca aberta "Planejamos lançar o novo filme 'Star wars' em 2015, então lançar um filme a cada dois ou três anos".
  O que podemos imaginar então, é que teremos novas franquias de Star Wars até o nascimento dos nossos filhos e netos. E tudo o que podemos fazer, é torcer para que a saga não vire um "Sexta feira 13" da vida. Com 300 continuações (mentira, se não me engano foram 12), que acabaram por desvalorizar o filme.



Fonte: G1.globo.com

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!