(Spoiler do episódio 7x12 - Surprise, motherfucker!)
Estreiou ontem no canal americano NBC o último episódio da sétima temporada de Dexter, titulado "Surprise motherfucker!". A temporada, como todas as anteriores, teve no total 12 episódios, e vai dar seguimento à 8ª, e última, temporada com estréia no ano que vem.
O que já se pode imaginar desta cena, é que Hannah tem alguma carta na manga. Percebe-se que ela vai tentar, de alguma forma, fazer da vida do Dexter um inferno. Afinal, ela sabe do segredinho sujo dele... E essa tese é confirmada no meio do episódio, quando a vadia Hannah consegue fugir, e deixa ainda, de uma forma completamente bizarra, flores mortas na porta da casa do Dexter.
Passado os dramas com a senhorita McKay, Dexter se vê num dos piores pesadelos de Harry, seu pai: Laguerta junto de dois oficiais, o prendem pelo assassinato de Estradas, além da suspeita dele ser o BHB. Só o que a filha da mãe Laguerta não sabia, é que ela estava lidando com o mais inteligente dos serial killers, o que resulta em toda a Miami Metro a julgando louca, pensando que ela tentou incriminar o Dexter para livrar a imagem do Sargento Doakes.
E para quem pensou que a história acabava aí, se enganou bonito! A Laguerta ainda tinha mais uma prova pra incriminar não só Dexter, mas a Deb também: Um vídeo da Deb pegando gasolina no posto no dia do incêndio da igreja! Só que a burra Capitã, mostra isso apenas para Deb, deixando ao Dexter uma única escolha, e a que ele faz melhor: Matar.
Enquanto todo mundo estava festejando no restaurante do Angel, Dexter atraí Laguerta para uma armadilha, onde formaria uma cena dela com Estrada mortos, dando a entender que um matou o outro. Só que a Deb aparece bem no momento em que ele ia matar Laguerta, ocasionando numa bagunça nos planos de Dexter, e acabando ela mesma, Deb, matando a Capitã do Miami Metro.
O episódio acaba com os irmãos Morgan na tal festa do Angel, muito mais próximos do que estiveram a temporada inteira, com o seguinte monólogo de Dexter "Todos criamos nossas regras pessoais. São essas regras que ajudam a definir quem somos. Então, quando as quebramos, arriscamos nos perder e nos transformar em algo desconhecido. Quem é a Deb agora? Quem sou eu? Isso é um novo início? Ou o início do fim?"
Em minha opinião, o único ponto a desejar no episódio foi o fato da Deb ter atirado na Laguerta. Afinal, no exame de balística eles provariam que a bala alojada em Laguerta saiu da arma da Tenente Deb, não? E um dos pontos mais fodas incríveis, foram os flashbacks com o Sgt. Doakes. Mas apesar dos pesares, o episódio foi sensacional. Até arrisco dizer, o melhor da temporada.
A oitava temporada volta apenas no ano que vem, em meados de Setembro.
Eles podem alegar que a Deb encontrou a LaGuerta tentando matar o cara pra tentar incriminar o Dex, já que ele realmente tomou um tiro com a arma dessa última. Daí, a Deb reagiu em legítima defesa após LaGuerta resistir a voz de prisão e ter ameaçado atirar contra a Tenete. Resolvido. Depois das provas plantadas de que o Doakes era realmente o BHB, acho impossível acharem que foi tudo o Dex. Eles só vão ter que sumir com aqueles mandados que a LaGuerta ia encaminhar.
ResponderExcluirEssa seria uma saída pra o problema! Até porque a LaGuerta morrer logo quando estava "no pé" do Dexter pode atrair algumas suspeitas de olhares curiosos, então eles tem que ter cuidado com o que vão arrumar nessa história! Obrigado pelo comentário, e volte sempre no blog :)
ExcluirTambém pensei no exame de balística. Só quero ver a desculpa que darão ou não, né? Acho que de agora em diante o cerco ao Dexter está fechando e provavelmente a série também.
ResponderExcluirCreio que ele será preso.
A primeira coisa que me passou a cabeça foi a balística... kkkk Olha, não creio muito nisso. A oitava temporada vai ser a última, e na minha cabeça, vai acabar com o Dexter se safando de mais uma e indo matar outra vítima, dai ele dá aquele sorriso sarcástico pra camêra e começa a tocar a música da abertura da série.. Ou algo assim sabe? hahaha Mas imagino ele se safando e continuando a matar no fim... Obrigado pelo comentário, e volte sempre no blog :)
Excluir