sábado, 16 de fevereiro de 2013

O blog não morreu!

  Depois de meio século (ou quase isso) sem nenhuma postagem, o blog finalmente "volta à ativa"! Preguiça, falta de criatividade, falta de divulgação, falta de assunto, tempo... Enfim! Independente do motivo, corremos agora atrás do tempo, e talvez até leitores, perdidos!
  O blog vem passando por uma série de transformações, algumas perceptíveis outras nem tanto, com o intuito de dar a ele uma maior visibilidade, ao mesmo tempo em que proporciona aos leitores maior entretenimento.
  Com isso virão posts tanto quanto diferenciados, possíveis promoções e, inclusive, uma provável alteração de nome!
  Mudanças a parte, continuaremos com o mesmo conteúdo, sempre buscando agradar os, poucos mas fiéis, leitores que possuimos enquanto, claro, "vendemos nosso peixe"! haha
  Na onda de divulgação, pedimos a você, que curte o blog, que compartilhe com os amigos! E também que nos dê uma ajudinha, comentando sempre que puder e, principalmente, nos seguindo, se ainda não o fez. Basta clicar em "Participar deste site" (seguindo com o twitter ou conta do google)!
  Torcemos para que o blog cresça progressivamente nesse ano com a ajuda de vocês! Agradecemos a atenção e colaboração,
  
Moderação Nerd Zombie, 2013
 

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!