domingo, 4 de novembro de 2012

Posters minimalistas

  Procurando por alguns posters diferentes de filmes e séries, me deparo com um blog que contém apenas posters minimalistas de algumas produções, lembrando para os desavisados que poster minimalista é aquele em que se coloca algum detalhe do filme em evidência que, geralmente, só quem assistiu entende.
  Selecionei alguns dos melhores que vi no site, seja por criatividade ou maior relação do filme com o detalhe exposto, para colocar neste post monótono de domingo á tarde.

O senhor dos anéis: A sociedade do anel

Dexter: 1ª Temporada
 
Entrevista com o vampiro

Fringe

A primeira noite de um homem

The Office

   Me conta qual foi o que você mais curtiu, ou se tem algum poster que você já viu em outro site e se interessou. Eu, pessoalmente, não posso mentir que os que mais me agradaram foram o de Entrevista com vampiro, a evidente menção ao Matrix foi genial, e o de Dexter, que resume a 1ª temporada inteira só com um simples símbolo.

Os posters foram encontrados em Minimal Movie Posters

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

2 comentários:

  1. muito bom o seu blog...
    parabens!
    se vc tiver interesse en fazer parceria entra ai no meu blog e deixa um comentario na aba " parceria".
    blz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Thiago! Me interesso sim, já enviei o comentário e um e-mail!!

      Excluir

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!