sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Playlist do dia

  Sexta feira a noite, todo mundo saindo, todo mundo na farra, todo mundo fazendo algo interessente... Quer dizer, nem todo mundo! Se você caro (a) amigo (a), como eu, está olhando para o teto sem ter o que fazer em plena sexta feira, eis uma alternativa muito boa: Música. É, vai dar uma relaxada escutando aquela musiquinha... Para tanto, criei uma nova coluna no blog, titulada "Playlist do dia", que será frequente dentro do mês, para te dar umas ideias do que ouvir.
  Sem mais delongas, aqui vai a Playlist do dia de hoje:
 Here with me é a quarta faixa do cd Battle Born da banda The Killers. Ela está na playlist porque um amigo me mandou o clipe hoje, e o que posso dizer é que é sensacional! O videoclipe foi dirigido pelo Tim Burton, então tem todo aquele clima obscuro mas super legal, e conta com a participação da Winona Ryder. E, claro, a música também é incrível. Mais uma vez The Killers me deixando com a boca aberta.

Somebody to love é a primeira faixa lado B do álbum A day at the races do Queen. Ninguém pode negar que a música é um clássico, sendo regravada por outros artistas, até pela própria reencarnação do Freddie Mercury. Apesar da letra ser tanto quanto depressiva, é uma ótima música "de sexta feira".

Mrs. Robinson é a décima faixa do álbum Bookends da dupla folk estadunidense Simon & Garfunkel. Ela foi escrita em 1967 para o filme The graduate (A primeira noite de um homem), "Mrs. Robinson" é no caso uma das personagens centrais do filme. A música é uma das minhas preferidas da dupla.

New York é a nona faixa do cd Fallen Empires da banda Snow Patrol. Foi lançada como single, e chegou a ficar nas paradas de sucesso dos EUA. É uma música meio "dor de cotovelo" mas é muito gostosa de ouvir. Ela entra na playlist porque estou com ela na cabeça desde o momento em que acordei, e devo a ter escutado umas dez vezes no dia.

What's the matter é a primeira faixa do álbum Milo Greene da banda folk estadunidense de mesmo nome. A banda é nova na minha playlist, e a conheci através de um episódio da série Supernatural em que esta música tocou. Ela é a primeira  da lista pelo fato de eu ter me viciado por completo nela. É aquele tipo de música que você escuta uma vez, então a segunda, a terceira, e quando vê tem uma hora que está a escutando apenas. 

xx

  Essa foi a playlist de hoje. Espero que tenham escutem e gostem das músicas. Se acha que faltou alguma, ou que não deveria ter alguma das de cima, ou qualquer outra coisa que tenha achado, sinta-se livre para comentar!

Postado por:
Nerd Zombie NERD ZOMBIE - Criado em outubro de 2012, o blog Nerd Zombie tem o intuito de me ajudar a por meus "pitacos", dicas e críticas desse "mundo geek" para fora, enquanto eu os ajudo a matar o tempo durante suas noites de insônia..

2 comentários:

Algo a dizer sobre o post acima? Então comente!